sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagine .

Imagine você em uma grande situação, mas de risco, e estando sozinho no meio disso tudo sem ninguém para te ajudar. Como reagiria a tanta coisa, sendo que não tem um apoio, uma alma ao seu lado para te ajudar e à estar com você, como se sentiria? O que iria achar das pessoas que você tanto ajudou, mas mal se lembrar de que você precisa delas, naquele momento? Tem certeza suficiente de que seria isso? Apenas quem realmente vivenciou isso, pode realmente explicar tudo isso. E são poucas, poucas pessoas podem explicar isso, pois poucas sentiram de verdade esse sentimento.
Ninguém vive sozinho, mas às vezes, tem pessoas que sofrem desse mal de acharem que estão sozinhas, que ninguém nunca vão estar ao lado dela, essas pessoas apenas não reconhecem o que estão sendo feitos por elas, elas não conseguem enxergar tudo isso, se sentem isoladas.
Mas um conselho pode-se tirar dessa dor, aprendizado. É o que mais podemos tirar de bom, em relação à isso, mas nunca se esquecer do que vivenciou. Imagine.
Feito por : Gisele Reis Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário