sábado, 9 de julho de 2011

Era aquela sua maneira.

Realmente era... ah, e como era, aliás como esquecer aquela linda maneira que você tinha comigo.
Era aquela maneira de sempre querer proteger, de estar sempre comigo, de me cuidar contra o frio daquele terrível inverno, de me afastar daquelas pessoas incrédulas sem compaixão, de antes de tudo dizer que me ama ouvindo aquela linda canção e que todas as vezes me fazia chorar, mas era um choro de extremo alívio e que aos poucos ia me confortando e ao mesmo tempo me libertando me entregando à você de uma tal maneira que hoje eu não consigo mais me controlar.
E não pense que eu não consigo me controlar de tanto exagero, hoje não me controlo porque hoje não te tenho mais aqui comigo, e sinto muita a sua falta de tudo cada milésimo, cada coisa vivida ao seu lado...
Paro, olho para o céu, vejo as lágrimas querendo descer dos meus olhos, respiro fundo, aguentando firme e penso: Era aquela sua maneira, ah e como era...!

Feito por: Gisele Reis Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário