segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você foi embora há tanto tempo.

E mesmo assim eu não tive coragem de te tirar da minha cabeça, apesar de tudo, dos riscos que corremos,de mais aventura do que amor, de choros que no final se transformava em alegria, você sempre esteve no meu pensamento!
Ah, e o que eu estou sentindo? Uma substância orrível, mistura de angústia, com tristeza, e tento considerar tudo isso comigo um pesadelo que um dia... um dia vai passar.
Suspirei fundo com esse meu pensamento(...)
Me imagino aonde você possa estar, se esta tudo bem e inclusive se pensa em mim do mesmo jeito que estou pensando em você...Bem lá no fundo fica eu, inocente, com essa minha imaginação profunda, te desejando aqui, olhando aquele seu lindo olho cor mel, que tanto me enfeitiçava...
Pode passar ano, pode acontecer qualquer catástrofes, pode as estrelas cair feito cometa na Terra eu sepre vou te guardar em meu coração, e você? Te desejo o melhor de tudo que possa se existir... mas sinceramente, se eu pudesse te dizer uma coisa, somente uma eu te diria: " Seja feliz, muito mesmo. " Afinal, você se foi...

Feito por: Gisele Reis Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário