sábado, 9 de julho de 2011

Trechos I

" Era aquela sua bélissima maneira que eu mais prezava."

" Desisti mais de 1.000 vezes, mas eu nunca parei de tentar."

"Um dia hei de ir embora, para viver em paz doce e ao mesmo tempo derradeira solidão. "

"Esse meu lindo jeito solitário e muito confortável... Obrigado! "

"Mudança? Mudar por você? Por você eu seria capaz de tudo."

" Meu coração jamais parou de bater por esse amor, que até hoje me deixa feliz."

"Acreditar... Oh' jamais acredite! Somente na fé."

"Sorrio meio de lado, olho para as nuvens em constante movimento por conta do vento, e lá vejo um lindo rosto que à um dia atrás era o rosto que eu mais considerava lindo, e que hoje eu simplesmente lamento, por ser um também dos mais falsos e ordinários que já vi."

Feito por: Gisele Reis Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário