quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amizade. Muito além de tudo! As vezes...

Você sempre terá uma amizade, por mais que tente afasta-la de você, ela sempre estara procurando ir até você. Sabe aquelas horas em que eu me mantive sozinha, para me isolar e me excluir dos outros ? Enfim, todas aquelas horas foram de simples desprezo, por não encontrar alguém que eu pudesse me identificar e poder desabafar tudo o que eu sinto e que esta aqui dentro para desabafar, tudo bem as vezes certos tipos de coisas, que acontecem como no caso é desagradável mas enfim, é a vida, é a diversidade, mas o tal do isolamento me agrada, eu me sinto tão confortável, pelo menos eu tenho vantagem, pois ter amizades pode até ser uma vantagem pra quem acha, mas pra mim talvez não, eu não me sinto confortável, sou uma grande observadora, olhos de gato, pode ser sim mas minha arte não é essa... minha arte é o modo de como eu me expresso e ao mesmo tempo respeito as opções do mundo à fora, e tudo o que esta girando também.

Enfim, a amizade é muito além de tudo, mas o isolamento você não faz a miníma noção de como é agradavel.

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário