sábado, 9 de abril de 2011

Tudo me dizia sobre você !

Hoje em meu quarto liguei a TV , e estava tocando uma música que me dizia sobre você, se chamava Planos Impossíveis - Manu Gavassi, tem um trecho dela que diz o seguinte: "tentar te explicar a falta que você me faz, eu já não aguento mais", e no final do dia eu fiquei pensando nela saindo de sua boca ao som de um violão, simplesmente à cantando pra mim, que falta cara! Que falta você me faz, eu amo você...

E no dia seguinte, vou com toda a expectativa do mundo pensando em te ver novamente... e mais uma vez os planos que eu tive para poder te ver, e falar 1.001 coisas pra você se torna impossível... mas...

Mais uma vez, eu não vou desistir, isso que estou vivendo não é um sonho, muito menos uma brincadeira, isso é real, é amor e eu levo isso comigo sempre porque o essencial de minha vida é basicamente isso! E sempre será!

Gisele R.

Um comentário: