quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sou.

Sou uma garota, muito jovem mas com sonhos muito elevados, procuro sempre não depender de ninguém o máximo possível, sou também extremamente ciumenta, me chamam de nerd, mas eu pergunto: Cadê meu óculos? Porque até onde eu sei os nerds sempre usam óculos, mas eu nunca usei, não mesmo, curto um rock, um rap adoro sempre ficar ouvindo música por exemplo agora eu estou ouvindo The Naked And Famous, que fez muito sucesso em vários seriados, Gossip Girl, entre outros, parar de ficar divulgando as coisas, viu eu estou ficando viciada nisso. Bom, adoro jogar The King Of Fighters 2.000, 1998, entre outras, gosto de jogos simples e mais uma vez vou dizer eu não sou nerd.

Odeio ler livros, acho uma coisa insuportável, com aqueles tipos de frases incompreensíveis, sou uma excelente obeservadora, escrevo pra caramba, mas felizmente não tenho calos na mão, e curto bastante conversar, e conhecer os modos de pensar dos outros, e vou te falar, eu já me supreendi muito com váriados tipos de pessoas, bastante memso, mas eu gosto também de compreender e sociedade que gira em minha volta. Enfim é isso!

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário