sábado, 30 de abril de 2011

I love you so much s2; *-*

Gui não consigo mais fingir a angústia que me dá quando eu sinto sua falta, é grande demais, as lágrimas nos meus olhos não aguentam mais de tanto chorar, estou me sentindo insignificante desde o momento em que não te vi mais, me senti tão insegura, sem ninguém para poder contar meus desejos, meus sonhos na verdade tudo, era você que sempre estava ao meu lado me apoiando para tudo. Gui, porque fez isso comigo ? Não sabe a falta que me faz, a tristeza que eu fiquei sem você do meu lado, estou me sentindo insiginificante velho, nunca me senti assim, você foi a pessoa que mais me identifiquei em toda minha vida, necesssito de sua presença comigo, necessito de suas palavras de conforto, necessito de sua presença na minha vida. Umas das coisas que eu mais tento fazer é pensar positivamente, mas toda vez que eu penso em você no nosso amor, eu fico cada dia mais triste, só de pensar naquela época como eramos tão unidos... sei que você sente o mesmo por mim, mas é incontrolável esse sentimento eu nunca me abalei sentimentalmente. Mas lá no fundo eu sei que a intenção da vida é sempre fazer isso com a gente, sempre nos prejudicar, e nos deixar mais pra baixo, mas é nessas horas que eu levanto minha cabeça e lembro dos nossos momentos bons que tivemos, e me sinto cada vez mais forte e feliz por saber que ao menos você existe e esta também em algum lugar pensando em mim, e isso me fortalece, sou grata por você pelo menos existisse, pois se a vida tirasse você de mim, não sei mas onde estaria minha situação, acho que não estaria mais nem viva.
 Você sempre sera a minha força independente de tudo que se acontece, pois todos nós temos que viver por alguém, e eu nesse mundo ingrato estou vivendo por você, eu te amo cada vez mais, e a distancia me dá mais forças para cada dia que passar eu gostar mais&mais de você, espero que esteja sentindo mesmo por mim eu não sei parar de pensar em você, isso acabou virando uma mani minha.
Bom Gui, em qualquer lugar que você esteja pode ter sempre a certeza que te amar é o que eu sempre irei fazer, forever gui k, eu te amo muito lindo s2;


                                       
 Você sempre, sempre sera aquele que me dara as forças suficientes para mim viver feliz.  ESTAREI SEMPRE AQUI ESPERANDO POR VOCÊ! MEU CORAÇÃO BATE, BATE APENAS POR VOCÊ. DEUS BRIGADA POR COLOCAR ESSE ANJO EM MINHA VIDA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário